Virgem e mais: 3 signos que sofrerão maré de azar em agosto

Descubra quais signos enfrentarão uma maré de azar intensa em agosto, como se proteger dos imprevistos e fortalecer suas energias.

19/08/2025 5h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Signo de Virgem e mais irão enfrentar uma maré de azar em agosto (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/GMN/TV Foco)

Descubra quais signos enfrentarão uma maré de azar intensa em agosto, como se proteger dos imprevistos e fortalecer suas energias

Já mencionamos em matérias anteriores que agosto sempre foi conhecido como o “mês do desgosto”, e, para alguns, se não tomarem cuidado, a situação pode se tornar ainda mais desafiadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque este mês tende a trazer uma forte maré de azar que pode se transformar em uma maré de azar intensa, especialmente para determinados signos, tornando necessário redobrar a atenção em todas as áreas da vida.

De acordo com a astrologia, enquanto alguns signos navegam com tranquilidade pelas semanas de agosto, outros enfrentam mais tensões e imprevistos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas calma, não se desespere! Esse é o momento ideal para observar detalhes, evitar decisões impulsivas e prevenir conflitos, tanto no trabalho quanto nas relações pessoais.

Essa atenção extra ajuda a reduzir desgastes e minimiza os riscos de tropeços financeiros, atrasos e desgostos emocionais.

A seguir, destacamos os signos mais afetados e as situações que podem surgir, além de dicas para amenizar essas energias negativas:

  • Virgem – O virginiano, conhecido pela organização e atenção aos detalhes, pode se frustrar com atrasos inesperados, erros de colegas e mal-entendidos que parecem pequenos, mas crescem rapidamente. O excesso de autocrítica intensifica a sensação de sobrecarga, tornando fundamental praticar a paciência e não internalizar cada obstáculo como pessoal.
  • Gêmeos – Curiosos e sociáveis, os geminianos podem se dispersar com facilidade, tomar decisões precipitadas ou interpretar mal mensagens e conversas. Pequenos desentendimentos tendem a se acumular se não houver foco, e compromissos esquecidos podem gerar estresse desnecessário. Planejamento e atenção aos detalhes ajudam a reduzir esses riscos.
  • Peixes – Sensíveis e emotivos, os piscianos podem se sentir sobrecarregados com problemas aparentemente pequenos. A tensão gerada pelo ambiente ou por pessoas próximas pode aumentar, e a intuição, se não for bem direcionada, pode confundir mais do que orientar. Manter a calma e separar emoções de fatos concretos ajuda a atravessar o período com maior equilíbrio.

Além desses três, outros signos também podem sentir pequenas ondas de azar, mas a atenção e o cuidado podem transformar desafios em aprendizado, evitando desgastes maiores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se proteger da maré de azar?

Mesmo que você não faça parte desses signos, prudência e “canja de galinha” não fazem mal a ninguém, como diz a música de Jorge Ben.

Neste contexto, existe uma simpatia simples que ajuda a equilibrar as energias:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Acenda uma vela branca;
  • Mentalize proteção;
  • Visualize a luz afastando qualquer energia negativa;
  • Repita o ritual diariamente por sete dias, sempre com intenção clara de harmonia e proteção.

MAS ATENÇÃO! Essas simpatias não garantem resultados, apenas reforçam atitudes positivas e atraem boas energias, auxiliando na proteção e no foco durante períodos mais desafiadores.

Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer, clique aqui*.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.