Virgínia Fonseca foi alvo de processo chocante
Virgínia Fonseca voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de história chocante envolvendo seu relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora digital, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, compartilhou todos os detalhes em sua conta no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa revelou que uma mulher a está acusando de ameaçá-la de morte. Virgínia Fonseca mostrou uma notificação judicial que recebeu de uma suposta ex-amante de Zé Felipe que alega ter sido ameaçada de morte pela influenciadora.
A mulher, denominada Samantha, afirma que se envolveu com o cantor em 2019 e que recebeu diversas ameaças da influenciadora. “Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019”, disse a suposta vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, alegou a mulher.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Foto Reprodução Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documento mostrado por Virgínia indica o dia 2 de outubro de 2023 como data oficial para uma audiência preliminar, que acontece em São Pedro da Aldeia, no interior do Rio de Janeiro. Virgínia Fonseca, por sua vez, fez pouco caso da situação e tratou tudo com ironia.
Como a influenciadora digital reagiu?
“Estava fazendo uma massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que aparece. Não é possível”, comentou ela, dizendo em seguida que só pode se tratar de uma história inventada pela mulher. A situação envolvendo Virgínia Fonseca e Zé Felipe teve grande repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virgínia Fonseca ironizou situação (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE