Durante a Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, Vitão cometeu um deslize e não segurou a bailarina que acabou caindo
Domingo (10), foi dia de estreia dos homens na Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, mas, a dança do cantor Vitão foi a que chamou mais a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitão foi um dos grandes destaques durante a dança, pela sincronia e parceria com a bailarina, mas, no final, ele não conseguiu segurar a parceira e acabou derrubando ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da falha, os jurados não levaram tanto em consideração e até passaram um pano para Vitão: “Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena”, comentou Carlinhos de Jesus, um dos jurados.
Vitão e Gabe em sua primeira apresentação na “Dança dos Famosos” são marcado por queda (Reprodução/ TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
● Lembra dele? Fernando Rocha, estrela do Bem Estar, vive assim hoje em dia após demissão na Globo
Zebrinha também brincou com a situação, o jurado fixo dessa temporada da Dança dos Famosos brincou com a queda: “Quando cair, diz que é contemporânea!”
Já Gil do Vigor, levou o público a loucura com sua categoria e entusiasmo, ele que após o BBB, ganhou muita fama pelo seu carisma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Yasmin Brunet toma medida drástica após descobrir affair de Gabriel Medina e Jade Picon
LUCIANO HUCK CONTRA BOLSONARO
Neste domingo (10), durante a apresentação do seu programa, o Domingão com Huck, Luciano resolveu defender a jornalista Miriam Leitão, após ataques de Eduardo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a semana, em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro debochou de Miriam Leitão, ela que é jornalista e uma sobrevivente da ditadura militar.
Durante as felicitações sobre os aniversariantes da semana, Luciano Huck, ao parabenizá-la, resolveu deixar uma crítica ao filho de Jair Bolsonaro, mas sem expôr nomes.
“Vou até parar, a Miriam fez aniversário na última quinta-feira (7), e Miriam Leitão nessa semana foi covardemente atacada nas redes sociais, uma mulher que foi torturada grávida durante o Regime Militar. E tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Então, ela fez aniversário nessa semana e eu mando um beijo carinhoso para Miriam Leitão”, disse Luciano Huck.