
Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fardo era bem grande, mas a atriz Vitória Strada conseguiu conquistar os telespectadores com a mocinha Maria Vitória da novela das seis Tempo de Amar, exibida pela Rede Globo. A moça conversou com o site do jornalista Daniel Castro e falou sobre a responsabilidade.
“O bom de ver a novela no ar é de ter essa resposta, te ter a noção que o Brasil inteiro está assistindo e de como as pessoas realmente se envolvem na história da novela. As pessoas me abordam com muito carinho e estão ansiosas [para o reencontro dos mocinhos]. Acho que todo mundo tá, porque é uma coisa que precisa acontecer na novela em algum momento”, falou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Walcyr Carrasco enxuga elenco da novela O Outro Lado do Paraíso
Vitória falou também que a construção da personagem partiu dela, de acordo com as dicas dos diretores e como o autor descrevia no início a moça. “Eu tive coach antes do começo da novela, assim como o resto do elenco. Agora, sou eu, eu e eu, estudando muito em casa”, revelou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se tornar uma mocinha chorosa, devido aos acontecimentos na vida da personagem, a atriz precisou “rebolar” e dar uma outra cara para a protagonista. “Desde o início eu vi que a maria vitória tinha uma força que não são todas as mocinhas que têm. Se for pensar que ela é uma menina que ia fazer 18 anos, numa outra época, enfrentando uma gravidez, muitos fatores que poderiam deixar ela uma menina que só chora e não age”, analisou.
Por fim, a parceira de cena do ator Bruno Cabrerizo, o protagonista Inácio, falou sobre o prazer de ter o trabalho reconhecido pelo autor Alcides Nogueira. “Conversar com o Alcides [Nogueira] e ver que ele está feliz em ver me emociona muito”, disse Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE