
Luciana Lima revela dificuldade financeira para criar centro em homenagem a Domingos Montagner (Foto: AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator morreu de forma trágica no ano de 2016, após se afogar no Rio São Francisco
No ano de 2016, o ator Domingos Montagner acabou morrendo após se afogar no Rio São Francisco, onde estava gravando cenas para a novela da TV Globo, Velho Chico. A notícia da morte do artista repercutiu em todo o Brasil, e até hoje ele é lembrado pela forma trágica em que morreu.
E sem sombra de dúvidas, uma das pessoas que mais sofreu com a morte do ator foi a esposa dele, Luciana Lima Montagner. Em entrevista, ela contou que ficou muito tempo sem conversar com as pessoas, porém, ao voltar a fazer isso, acabou percebendo que cada uma tem uma ‘recordação muito afetiva e verdadeira’ em relação ao ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Luciana Montagner resolveu iniciar um projeto onde ela visa transformar a casa onde o ator cresceu em um Centro Cultural, onde possa ser realizado diversos projetos com o intuito de ajudar outras pessoas. Porém, a viúva de Domingos Montagner contou que está passando por dificuldades financeiras com o projeto e pediu uma ajuda financeira para que assim, consiga concluir o mesmo.
Foi criado um financiamento coletivo, onde as últimas informações sobre o assunto afirmam que o objetivo iria ser arrecadar 293 mil reais até o dia 15 deste mês, porém, chegou nem na metade do valor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela Velho Chico, último trabalho de Domingos Montagner, o ator viveu par romântico com a atriz Camila Pitanga, que presenciou o seu afogamento e na época ficou muito arrasada. Camila Pitanga, inclusive, vale dizer, está envolvida no projeto da Casa Domingos Montagner.
O ator Domingos Montagner morreu de forma trágica no Rio São Francisco em meio as gravações da novela Velho Chico (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE