Viúva de Domingos Montagner relembra dia da morte do marido

29/03/2017 13h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luciana Lima e Domingos Montagner (Foto: AgNews)
Luciana Lima e Domingos Montagner (Foto: AgNews)

Luciana Lima e Domingos Montagner (Foto: AgNews)

À revista “Marie Claire”, a mulher do falecido Domingos Montagner, Luciana Lima falou pela primeira vez sobre a morte do ator. Domingos faleceu em um momento de descontração, enquanto relaxava após uma gravação com Camila Pitanga para a novela “Velho Chico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana, primeiro, relembrou como os dois se encontraram pela primeira vez. “Ele foi convidado para se apresentar na cidade [Natal, RN] e fiz o receptivo da companhia durante o evento. Eu era integrante de um grupo de teatro, o Clowns de Shakespeare. O Domingos ficou 15 dias por lá, tempo suficiente para a gente trocar umas figurinhas. Depois voltou para São Paulo e namoramos quase um ano a distância. Fui me envolvendo, me inteirando sobre o universo do circo e aquilo me deu ‘coceira’. Mudei para São Paulo em novembro de 2000, quando a linguagem circense estava entrando no cenário teatral”, contou.

Logo depois ela relembrou o fatídico dia da morte do marido. “Liguei para a escola dos meus filhos, pedi que saíssem mais cedo para evitar que deparassem com o burburinho. O mais velho estava em casa. Assim que cheguei, disse a ele o que estava acontecendo, e ele respondeu: “Não vai acontecer nada, meu pai sabe nadar e não pode ir contra a correnteza. Vai se deixar levar, alguém vai encontrá-lo”. Concordei e pedi para não entrar em redes sociais. Perto das 18h, chegaram os pequenininhos – muitos amigos nossos já estavam ali conosco. Expliquei o que acontecia. O do meio começou a chorar, depois o menor. Mônica Albuquerque, diretora de produção da Globo, ligou pouco depois e disse: “Lu”. Nesse “Lu”, eu senti. “Você não tem uma boa notícia para mim?”, perguntei. Ela disse que não”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Luciana luta para que tudo volte ao e normal e conta que está vivendo um dia após o outro, sem pensar no que vem pela frente.

É um exercício. Estamos ressignificando os lugares que frequentávamos com ele, alimentamos memórias. Mas as crianças assimilam a perda de outra maneira: o agora é mais importante do que o amanhã. É o imediatismo deles que me sustenta. Estamos aprendendo a viver nessa configuração de família”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.