Viúva de Guilherme de Pádua depõe como assassino morreu em seus braços e choca: “Não sentiu dor”

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, faz desabafo nas redes sociais e revela últimos momentos do marido
O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre na noite do último domingo (6), vítima de infarte fulminante. O velório e o enterro aconteceram na segunda-feira (7), em Belo Horizonte, onde ele era pastor da Igreja de Algoinha, desde 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, escreveu uma homenagem seu marido e relatou como foram os últimos momentos dele antes de morrer. Em seu depoimento, ela revelou que Guilherme morreu em seus braços e não sentiu dor.
Em uma publicação feita no seu Instagram, ela iniciou: “Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos. E o melhor, ninguém mais pode te julgar, porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana continuou relatando sobre como o sofrimento do ex-ator acabou e que ele faleceu em seus braços: “Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual, ou melhor do que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, afirmou a viúva de Guilherme de Pádua.

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua – Foto Reprodução
Morte confirmada
A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pelo líder da igreja onde ele congregava, o pastor Márcio Valadão, que em uma live em seu instagram, anunciou a morte do ex-ator.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta”, disse.
“Chegou a notícia que, dentro de casa, agora caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, anunciou o pastor Valadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]