Viúva de Ricardo Boechat se emociona ao lembrar da morte tenebrosa do marido: “Pesadelo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/03/2019 10h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ricardo Boechat e Veruska (Foto: Reprodução)

Ricardo Boechat e Veruska (Foto: Reprodução)

Esposa do jornalista Ricardo BoechatVeruska Boechat usou as redes sociais nesta segunda-feira, 11 de março, para lembrar do marido, que morreu em um acidente trágico de helicóptero no mês passado. Bastante emocionada, a mulher escreveu uma mensagem e chamou atenção dos seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Brothers especulam sobre Paredão quádruplo e Paula quase mata charada

“É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo”, escreveu ela, com uma foto dos dois juntos. A mulher também emocionou ao mostrar a cadela de estimação da família sentada na escada, à espera do retorno do jornalista. “Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, falou ela, emocionando seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Substituta de Fernanda Gentil, Bárbara Coelho cai no choro ao vivo no Esporte Espetacular

Muitos fãs a aconselharam: “Que Deus o tenha, e que ele conforte seu coração”, disse uma. “Fique em paz, Deus te dê muita paciência”, comentou outro. “Situação muito delicada, mas tenha forças”, disse outro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

(Foto: Reprodução)

GLOBO FAZ HOMENAGEM PARA RICARDO BOECHAT

Ricardo Boechat foi homenageado na novela Espelho da Vida, trama das 18h da TV Globo. Morto após ser vítima de uma tragédia em São Paulo envolvendo um acidente de helicóptero, o jornalista foi lembrado de forma carinhosa em uma cena do folhetim de Elizabeth Jhin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel (Rafael Cardoso), ao chegar ao Rio de Janeiro, pega um táxi e elogia a paisagem carioca. “Essa cidade é linda mesmo”, disse o rapaz, “Apesar de tudo… Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”, respondeu o taxista ao protagonista.

E a escolha do taxista não foi atoa. A categoria deu várias demonstrações de carinho pelo jornalista nos dias que se seguiram ao acidente de helicóptero que causou a sua morte. Em São Paulo, diversos taxistas fizeram uma carreata até a sede da Band para homenageá-lo. No local, vários profissionais desceram de seus carros, aplaudiram e gritaram frases como “valeu, Boechat”, “a categoria gosta muito de você” e “vai com Deus”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.