“Esquecido”, viúva de Tom Veiga entra ao vivo com Sonia Abrão, manda recado para Louro Mané e expõe briga milionária

Ex-mulher do ator, Alessandra Veiga, falou sobre o novo boneco de Ana Maria Braga e também da disputa pela herança contra a outra companheira dele
Alessandra Veiga, a ex-mulher de Tom Veiga, enviou um áudio para Felipe Campos, um dos colunistas do programa de Sonia Abrão, nesta quinta-feira, dia 5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, exibida ao vivo, Alessandra falou sobre o Louro Mané, o novo parceiro de palco da Ana Maria Braga. Agora, o boneco vem sendo conduzido por Fábio Caniatto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha opinião é que precisa manter o segmento do Louro. Não acho que o Tom será esquecido”, disse.
“Pode passar dois, três, dez [atores], ele sempre vai ser lembrado. Desejo muita boa sorte para o rapaz que está desempenhando este papel”, acrescentou a mulher, que mora com a família nos Estados Unidos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Briga pela herança de Tom Veiga
Ainda no programa de Sonia Abrão, o repórter Felipe Campos expôs que Alessandra Veiga e Cybelle Hermínio estão enfrentando problemas na divisão de bens do ator. No total, o montante seria de R$ 30 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, incluindo todos os imóveis em nome do famoso. Dentre eles, uma chácara no município de Ibiúna, no interior de São Paulo, que teria sido reformada por Alessandra, sem a ajuda de Cybelle – que em testamente tem direito de 50% da herança.
Alessandra, que é mãe de dois filhos do artista e vinha se reconciliando com ele antes da morte, não concorda com a divisão. Ela também teria investido sozinha na casa do Rio do Janeiro, onde Tom morreu, após sofrer um AVC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br