Viúva de Wagner Montes, Sônia Lima se emociona ao lembrar do marido: “Dor no peito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/02/2019 12h06

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Wagner Montes e Sônia Lima (Foto : Reprodução)

Wagner Montes e Sônia Lima (Foto : Reprodução)

Esposa do falecido apresentador Wagner Montes, Sônia Lima usou suas redes sociais, nesta semana, para lembrar do amado e se emocionou ao comentar da saudade que ele faz em sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ator da Globo desbanca Jair Bolsonaro na presidência do país e recebe apoio dos brasileiros

“Os dias passam depressa… um mês, vida que segue, mas a dor no peito de tanta saudades parece longe de passar… Te amo forever, meu amor”, escreveu a atriz em uma foto ao lado dele. Para quem não sabe, os dois estavam casados há mais de 30 anos e, da relação, tiveram dois filhos: Wagner Montes Filho e  Diego Montez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião: Mirtes surpreende e tenta agarrar Mattoso

Vale lembrar que Wagner morreu aos 64 anos no dia 26 de janeiro por conta de complicações de uma infecção urinária. Ele apresentava um programa na Record no Rio de Janeiro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA🖤 (@sonialima) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FILHO DE WAGNER LAMENTA A MORTE DO PAI

Infelizmente algumas complicações decorrentes de uma infecção urinaria acabou tirando a vida do querido apresentador Wagner Montes, aos 64 anos de idade. Recentemente, vários famosos e fãs do apresentador prestaram as últimas homenagens à Wagner Montes nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Montez, filho de Wagner Montes publicou as suas palavras sobre o seu pai.Diego, que é ator, contou um pouco sobre como o seu pai o inspirou durante toda a sua vida.

“Legado; substantivo masculino. Por analogia ente querido, bem ou missão confiada a alguém por pessoa que está a ponto de falecer. Eu entendi o meu. Talvez um pouco tarde, mas com certeza na hora certa. Meu maior exemplo de autenticidade e amor ao próximo.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.