Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, recebeu homenagem do viúvo do ator
Quem soprou as velinhas no último sábado, 17 de setembro foi Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo. A musa inspiradora da trilogia “Minha Mãe é Uma Peça” completou 75 anos e em maio a várias declarações, recebeu uma mensagem de carinho do genro Thales Bretas, com quem o ator era casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma sequência de fotos juntos, Thales Bretas usou a legenda para mandar felicitações à idosa: “Parabéns pra essa virginiana que organiza a vida de todo mundo! Divertida, forte, eletrizante… animada, ama a vida como ninguém! Sua energia contagia a todos à sua volta… e seu jeito divertido e amoroso inspirou a mãe mais famosa do Brasil! @dealucia66 sou muito grato a você”, escreveu o companheiro de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho o viúvo completou: ” Sua existência e tanto amor que você trouxe pra minha vida, com minha família que é meu maior bem do mundo! Saúde, alegria e ainda mais força, sempre. Conte comigo”, finalizou o amor de Paulo Gustavo.
Thales Bretas fez declaração para a sogra (Foto: Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÉA LÚCIA MANDA MENSAGEM DE AMOR NO ‘DOMINGÃO’
Déa Lúcia tem feito o maior sucesso no “Domingão”, atualmente ela participa como jurada do quadro “Acredite se Quiser”, ao lado de Lívia Andrade e Padre Fábio de Melo. No último domingo, 11 de setembro, Luciano Huck fez uma confissão sobre os bastidores do programa e revelou que Rafael Portugal sugeriu que a mãe de Paulo Gustavo tivesse um quadro fixo na atração, chamado “Déa Lúcida”.
Na sequência, Luciano Huck decidiu fazer um piloto ao vivo e chamou algumas pessoas da plateia para receber conselhos da genitora de Paulo Gustavo. Foi nesse momento que uma mulher se levantou e questionou como uma mãe “sai do armário” e luta pelo filho que é LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Déa Lúcia ficou visivelmente surpresa com a pergunta e respondeu: “Olha eu vou falar sério agora, qualquer relação se não tiver amor, não adianta. Eu acho que a mãe tem a obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar o seu filho. Com respeito e amor, daí a coisa flui”, disse a idosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE