Vivendo Satanás, Mayana Moura ouve rock pesado para entrar no “clima do personagem”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Mayana Moura como Satanás na novela bíblica Jesus, na Record (Foto: Edu Moraes/Record)

Mayana Moura como Satanás na novela bíblica Jesus, na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Mayana Moura estreou recentemente naquele que é considerado o papel mais ousado de sua carreira: o Satanás da novela Jesus. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que buscou entrar no clima do personagem através da arte.

Ouvi a música Angel With Scabbed Wings, do Marilyn Manson. No começo, eu escutei bastante pra entrar no clima do personagem”, revelou. Fã de heavy metal, a atriz revelou que se tratou apenas de um maior aprofundamento, por já ser fã desse universo obscuro da música e de filmes de terror.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Miriam Leitão recita nota em ponto eletrônico em entrevista com Bolsonaro e vira piada na internet

A parte mais radical, no entanto, foi a mudança de visual a que ela teve que se submeter. “Já fui convidada com a proposta de raspar a cabeça. Eu estava muito animada pra trocar de visual, adoro mudar. É o mais radical da minha carreira”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inspirado no Satanás do filme A Paixão de Cristo, o personagem de Mayana é andrógino. “O fato de Satanás ser feito por uma atriz é justamente para tirar o gênero. Na verdade, ela é andrógina. Mayana teve muita coragem, raspou a cabeça, tem uma entrega como atriz fantástica. Satanás não tem sexo”, revelou a autora Paula Richard.

Mayana Moura vive Satanás (Foto: Graça Paes/Zapp News)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAYANA MOURA REVELA COMO NÃO LEVA A ENERGIA DE SATANÁS PARA CASA

Em sua quarta novela na carreira e primeira na Record, Mayana Moura vive um grande desafio: o de interpretar Satanás na novela bíblica Jesus, atualmente ocupando o horário nobre da emissora de Edir Macedo. Esse é o grande personagem na dramaturgia para a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para a revista Minha Novela, Mayana contou que realiza um ritual para carregar a energia negativa do personagem para casa. A atriz, que raspou a cabeça e a sobrancelha, disse que está utilizando dois perfumes, um para usar em cena e outra para quando está fora das gravações.

Com isso, Mayana consegue não levar Satanás para casa e fica livre do “coisa ruim”. Vale lembrar que na trama ele é considerado um andrógeno, não dando uma definição clara se é homem ou mulher.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile