Vivian Amorim sobre fim de namoro com Manoel Rafaski: “Torcemos um pelo outro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Vivian e Manoel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente do que muita gente imagina, Vivian Amorim, que terminou seu namoro com Manoel Rafaski recentemente, deseja tudo de melhor para ele. Embora a relação tenha chegado ao fim, os dois continuam apenas bons amigos.

“Eu tentei um relacionamento fora do reality. Tem gente que fala que não deu certo, mas deu sim! Ficamos quatro meses juntos e agora estamos na torcida um pelo outro”, afirmou durante bate-papo com Giovanna Lancellotti nos bastidores do Rock in Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apesar de ser a campeã do “BBB”, Emilly Araújo fatura bem menos que Vivian Amorim

A famosa ainda revelou que não tem recebido cantadas, após o fim do namoro. “Juro que não! É porque está recente, então, acho que as pessoas respeitam. Ainda bem (risos). É um momento delicado, porque estou passando por uma fase de transição.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E destacou: “Você é colocada dentro de um reality show, aí sai e tem que lidar com o público se metendo na sua vida. E as pessoas falam o que não sabem. Infelizmente, a gente tem que se acostumar”.

Já sobre um novo amor, Vivian deixou claro que ainda não se sente pronta. “Agora, preciso me encontrar nesse meio todo. Cuidar de mim, da minha mãe”, desconversou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, a vida de Emilly Araújo pode até estar feita, com o prêmio milionário da edição desse ano do reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela Rede Globo, mas ela não consegue, pelo menos por enquanto, uma marca atingida por Vivian Amorim.

Acontece que a vice-campeã do “BBB17”  soma 2,9 milhões de seguidores no Instagram e 219 mil fãs no Twitter. Já a campeã do reality em 2017 tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram e 213 mil fãs no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile