Viviane Araújo comenta época em que ia visitar Belo na cadeia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Viviane e seu ex, o cantor Belo. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje atriz global, Viviane Araújo foi por muitos anos apenas ‘a mulher do Belo’ e ‘a mulher do Carnaval’. Atualmente nos palcos vivendo Lili Carabina, que tem um marido que é preso, ela relembrou o antigo drama de sua vida.

“Era uma revista normal, não tinha nada de abuso”, afirmou Viviane. Já a sua personagem no teatro vai visitar o amante na prisão e acaba passando por um episódio de abuso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tatá Werneck diz que está comprando nova casa para morar junto com Rafael Vitti

E ela ainda relembrou o passado: “Quando eu estudava, na época do ginásio, eu via aquelas pessoas na porta do presídio e pensava: ‘Meu Deus, como é que pode, quanta gente!’. Mas quando você está lá vê que tem pai de família… É a vida, é um aprendizado. É bom, por outro lado, para não julgar”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre o fim do noivado com o jogador Radamés, Vivi desconversou: “Eu não vou falar disso, é uma coisa nossa. Não tem o que falar, as pessoas querem inventar um motivo. O motivo é meu e dele”.

Na entrevista com Álvaro Leme para o You Tube, a atriz revelou que ama a banda É o Tchan, da qual já tentou ser a dançarina morena oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre se ainda sabe as coreografias, ela disparou: “Sei, adoro. Adoro dançar (as músicas da banda)”. Sobre como seria sua vida se ela tivesse virado a morena do Tchan, Viviane comentou: “Não sei, é difícil saber… talvez eu tivesse feliz também como morena do Tchan”.

NAMORO COM FUNKEIRO?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer silêncio sobre o caso, Viviane acaba de se manifestar sobre o assunto e surpreendeu ao negar tudo. Vivi utilizou seu perfil no Instagram para desmentir esse interesse: “O povo fala demais! Aff! Nem amiga dele eu sou. Conheci ele num show que ele fez na quadra do Salgueiro”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile