Em cartaz com o ator Eduardo Martini no Rio de Janeiro com a peça “Até que o Casamento nos Separe”, a atriz Viviane Araújo, que interpreta Maria Eduarda, falou sobre a produção em entrevista ao jornal Extra. Parceira de Eduardo Martini, Otávio na história, ela comentou o trabalho.
“Acho que a Maria Eduarda, apesar de ser forte e decidida, é frágil também. Eu tenho um pouco dessas características. A peça fala de um casamento de muito tempo. Quando termina a apresentação, sempre vem alguém dizer: ‘Acontece muito isso comigo’. Esse retorno é muito gostoso e importante para a gente”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por seus trabalhos como modelo e também como a consagrada rainha de bateria dos Carnavais do Rio de Janeiro e de São Paulo, a morena tem priorizado sua carreira de atriz nos últimos anos: “Estou buscando mostrar que posso ser gostosa e atuar bem. Na época em que eu fazia Zorra Total e a Escolinha do Professor Raimundo, até via preconceito comigo. Hoje, vejo as pessoas surpresas, o que eu acho normal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
