
Viviane Araújo em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em “O Sétimo Guardião”, a atriz Viviane Araújo encarnou uma das personagens mais famosas da literatura brasileira: Dona Flor, escrita pelo saudoso autor Jorge Amado.
+Depois do Multishow, Globo leva Chaves para TV aberta e constrói até cenário para humorístico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ensaio foi para a revista “Joyce Pascovitch”, e contou com outros atores interpretando os outros dois personagens Vadinho e Dr. Teodoro Madureira. Na entrevista, Viviane falou entre outras coisas sobre sua vida artística que ganhou força no carnaval: “Não é fácil estar tão exposta, mas não me arrependo de nada, nem das coisas ruins. O que aconteceu tinha de acontecer, a gente aprende com os erros e bola pra frente”, relata.
A atriz, especialista em ganhar reality shows, como Dança dos Famosos e A Fazenda, também relembrou da época que namorou o cantor Belo: “Isso serviu para me fortalecer: falo que tirava força de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que é capaz”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser acusado de debochar de surdos em karaokê, Leandro Hassum se pronuncia
Vivendo uma dona de salão na novela das nove, Viviane também conta sua rotina de exercícios de preparação para o carnaval: “Passo duas horas e meia na academia, ainda mais com novela, Carnaval… Tenho personal, endócrino, faço uma dieta para secar e ficar mais firme… Se ficar de biquíni e tiver uma dobrinha aqui, ali, as pessoas já comentam que engordei. Elas olham tudo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIVIANE ARAÚJO É CRITICADA POR INTEGRANTES DA SALGUEIRO
É parece que as coisas não andam muito bem entre Viviane Araújo e sua escola de samba, a Salgueiro. Segundo o Jornal Extra, a atriz está passando por um momento complicado na escola que ela desfila há anos. O motivo se deve a saída de Regina Celi da presidência. Os integrantes da acadêmicos do Salgueiro estão destilando críticas a Viviane por ter permanecido no cargo de rainha de bateria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois não é novidade que Viviane e Regina sempre foram muito próximas, e por isso, parte da agremiação considera ingratidão por parte da musa em permanecer no cargo, mesmo depois da entrada do então novo presidente André Váz. Uma parcela dos salgueirenses acha que Viviane deveria renunciar o posto de rainha de bateria.
Vale ressaltar que a morena já teve seu cargo ameaçado em outros anos, como o caso da cervejaria que chegou à oferecer na época R$ 2 milhões para que Aline Riscado ocupasse o reinado. Mas Regina recusou. O empresário chegou a oferecer o dobro e ainda sim, Regina negou.