Viviane Araújo lamenta rebaixamento de escola em SP

Viviane Araújo usou uma rede social para desabafar sobre o resultado de sua escola de samba em São Paulo, a Mancha Verde, da qual é rainha de bateria, e que foi rebaixada para o grupo de acesso no Carnaval 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mundo não vai me calar. Injustiças não vão me deter. Mancha, sempre juntos”, escreveu ela nas redes sociais. A Mancha Verde cantou na Avenida a história centenária do Palmeiras. Além dela, a Tom Maior também caiu.
Pouco antes de entrar na Avenida, e abrir os desfiles do Grupo Especial, na última sexta-feira (13), Viviane comentou o seu amor pela agremiação. “É uma emoção muito grande. No ano passado não consegui desfilar, mas este ano consegui. Mesmo gravando eles entenderam. Amanhã (sábado) volto para gravar às 8h, mas estou aqui. A Mancha me apresentou ao Carnaval de São Paulo e é meu grande amor”, derreteu-se ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.