
Viviane Araújo é rainha de bateria do Salgueiro e vai para a avenida com fantasia de faraó (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viviane Araújo desfilou pelo 11º ano à frente dos ritmistas do Salgueiro, mas desta fez ela foi duplamente rainha. No enredo que fala sobre o poder das mulheres, ela veio como a rainha-faraó Hatshepsut. A rainha foi recebida aos gritos de “Vem vivi” do setor 1, enquanto a União da Ilha de Gracyanne Barbosa ainda desfilava.
+BBB18: Mahmoud e Ana Paula brigam: “Você é mimada, petulante e vitimista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse enredo fala da força da mulher, da mulher guerreira. Acho que o importante é você se manter firme no que você acredita. É tão mágico, tão intenso. Tenho orgulho orgulhosa de chegar onde eu cheguei. Me orgulho muito de ter uma história, de conquistar meu espaço com muito esforço, com verdade. Não tem preço que pague estar aqui hoje. Isso é demonstração de carinho”, disse a rainha, que falou que é “do povo” quando lida com o assédio dos fãs, em entrevista à revista Quem.
No sábado, 10 de fevereiro, Vivi desfilou como rainha da Mancha Verde em São Paulo. Ela usou uma fantasia de índia e falou da campanha “índio não é fantasia”, que surgiu após a ativista e artista Katú Mirim publicar um vídeo nas redes sociais explicando que o uso desses trajes é considerado racista e ofensivo por se apropriar da cultura dos povos indígenas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a fantasia de Viviane como rainha-faraó:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE