
Leozinho, filho de Anderson Leonardo, do grupo Molejo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vocalista do grupo Molejo recebeu apoio do filho
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, viu seu nome envolvido em uma grande confusão nesta última semana. Isso porque o cantor foi acusado de cometer estupro contra um jovem de 21 anos. Durante depoimento para a polícia, ele se defendeu e contou que foi de forma consensual.
Na ocasião, Anderson Leonardo afirmou que estava sendo vítima de chantagem do jovem que o acusou de estupro e adiantou que sua equipe está montando um dossiê para provar sua inocência. A suposta vítima do vocalista do grupo Molejo registrou um B.O e apresentou uma cueca e um sabonete que foram encaminhados para perícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga, destruída após morte, esculacha tristeza com desabafo: “Aperto que dá no peito”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tantas polêmicas, o filho de Anderson Leonardo usou as redes sociais para sair em defesa do pai, Leozinho Bradock, e contou que sempre soube que seu pai era bissexual: “Desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a verdade”.
“Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença”, escreveu o filho do vocalista do grupo Molejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS INFORMAÇÕES
Um exame de DNA vai ser feito para saber se há esperma do músico nos objetos que foram apresentados para a polícia. O gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime também seriam ouvidos nesta sexta, mas só devem prestar depoimento semana que vem. A polícia aguarda ainda imagens das câmeras de segurança do local.