Vocalista questiona Paulo Ricardo ao vivo e gera polêmica na Internet

08/06/2015 8h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Ricardo (Foto: Divulgação)

Big Time Orchestra em apresentação no “SuperStar” (Foto: Reprodução)

No último domingo (07), foi realizada mais uma edição do programa “SuperStar” na Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima. O que mais chamou atenção foi que o vocalista de uma das bandas apresentadas reclamou de Paulo Ricardo ao vivo na atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a apresentação da banda Big Time Orchestra, que obteve um bom resultado (73% dos votos), Fernanda Lima foi conversar com os integrantes e quis saber se o padrinho do grupo, Paulo Ricardo, ajudou na escolha da música apresentada. “Foi algum conselho do padrinho?” questionou a apresentadora ao vocalista da banda. “Olha, a gente… a gente precisa conversar mais, padrinho”, respondeu ele, o que deu a entender que o padrinho deles pouco ajudou na etapa.

No meio dessa saia justa, o integrante da banda RPM quis  desconversar. “Estivemos juntos em um show que fiz em Curitiba. Eles subiram ao palco e deram uma ‘palhinha’. Estão prontos para arrebentar no Brasil inteiro” respondeu ele. Informações do portal UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como a função de um padrinho no programa é justamente de conversar e aconselhar a bandas “afilhadas”, alguns internautas não perdoaram e criticaram o cantor nas redes sociais. Teve quem o comparou a um “orientador de TCC fantasma” e outros comentaram sobre o fato de não haver comunicação entre o jurado e o grupo musical, nesse caso.

Três bandas foram eliminadas na noite de ontem: Zueira (71,57%), Vibrações (71,49%) e Stereosound (61,74%).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.