Vocalista do Raça Negra discute com Claudia Raia sobre polêmica no museu

08/10/2017 11h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luiz Carlos do Raça Negra (Foto: Agatha Gameiro)
Luiz Carlos do Raça Negra (Foto: Agatha Gameiro)

Luiz Carlos do Raça Negra (Foto: Agatha Gameiro)

A exposição no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) que contou com uma criança tocando em um homem nu continua rendendo bastante polêmica. Dessa vez, foi alvo de discussão envolvendo o vocalista do Raça Negra dentro da parte sobre sexo no programa “Altas Horas”, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto falavam sobre museus na França que incentivam crianças a observarem o corpo de pessoas desnudas como continuação da cultura antiga, Claudia Raia trouxe o assunto à tona. A atriz considerou um absurdo as críticas sofridas pelo museu.

A mãe tava levando a criança, e a mãe deixou a criança tocar [no homem]. Você é responsável pelo seu filho, ou você leva ou não leva. Tudo começa de casa, né?” comentou a atriz, que foi interrompida pelo vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Montenegro comenta exposição com homem nu: “Tudo é cultura”

Eu, pessoalmente, não concordo que uma instituição como um museu e uma mãe também peguem um homem nu. Eu acho horrível o que ela fez, deixar uma menina de 4 anos de idade tocar esse corpo. E se ela, na inocência dela, vai no órgão sexual?”, disse o cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Claudia rebate: “Sabe o que acontece? Aí é a educação de cada um, né? Como é que você vai interferir e falar para uma mãe: ‘Olha, isso que você tá fazendo é errado’. A gente não sabe como ela foi criada. E se ela foi criada de uma maneira mais livre?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANTOR FEZ COMENTÁRIO POLÊMICO NO ENCONTRO

Não é a primeira vez que Luiz causa discórdia em um comentário em um programa da Globo. Recentemente, ele discutiu com convidados do “Encontro” ao dar sua opinião sobre estupro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos que prestar atenção que hoje você vê uma menina de 12 anos, que quer se importar como uma mulher, então a gente tem que prestar atenção também. ‘Minha filha, eu não achei legal essa roupa’. Você tem que falar assim ‘esse batom vai significar o quê para você?’ Esse tipo de coisa para não chamar a atenção, porque esses caras estão aí, e eles acham que, por aquele tipo de comportamento, que com 10, 11 ou 12 anos quer se vestir como uma mãe…”, disse na ocaisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.