“Você ser homossexual eu tolero. Não tolero é falta de caráter” dirá César antes de morrer

1 min de leitura

Novela das nove!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com essa frase tensa dita pelo doutor César (Antonio Fagundes) que o médico se despedirá de “Amor à Vida” no capítulo 80.

Félix (Mateus Solano) e César vivem brigando feito gato e rato, e o filho nunca se conformou por ser preterido pelo pai. Quase na metade de “Amor à Vida” os dois se encontrarão para a discussão que culminará na morte do dono do hospital San Magno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César descobrirá as falcatruas de Félix na administração do hospital depois de Atílio (Luis Melo) recuperar a memória (isso mesmo, o projeto de zumbi ficará desmemoriado até o capítulo oitenta). Durante o confronto com o filho, Félix rodará a baiana e acusará o pai de nunca ter aceitado sua homossexualidade. Vixe, agora o caldo engrossou.

O que vai engrossar também são as artérias do doutor, porque a discussão com Félix fará César cair duro, direto para a terra do pé junto. Com a morte do dono do hospital, “Amor à Vida” passa a mostrar a briga pela herança… e desse hospital Félix não abre mão neeeeeem morta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portal POP – Coisas de Novelas – Fábio Gárcia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile