"Vocês foram covardes. Vocês jornalistas", diz Felipão em coletiva
“Vocês foram covardes. Vocês jornalistas”, diz Felipão em coletiva
O assunto Copa do Mundo voltou a perturbar Felipão. O técnico do Grêmio saiu do sério ao ser questionado sobre as críticas de Daniel Alves à preparação brasileira para o Mundial. Felipão aproveitou para sair em defesa de Fred e chamou a imprensa de covarde.
“Farei a última declaração na frente de vocês. Se tivesse de escolher de novo todos os jogadores para a Seleção, escolheria os mesmos. Foi assim que queria meus jogadores e quero agradecê-los de coração. Eles foram maravilhosos. Vocês foram covardes. Vocês jornalistas. Vocês estão atingindo ao Fred e a mim. Eu sou o responsável. Escolhi, coloquei em campo e fui o responsável pelo 1 a 0, 5 a 0, 10 a 0. Querem bater, batam em mim. Devo a eles tudo o que fizeram. Fomos campeões do mundo, eu estava no grupo. Fomos quarto lugar, melhor campanha desde 2002. Ninguém está falando nisso. Se eu tivesse que escolher e perder, escolheria os mesmos. No meu coração, foram os mais leais comigo”, declarou Felipão, em coletiva, após a vitória do Grêmio sobre o Corinthians.
A declaração foi o único ponto de irritação do treinador em toda a coletiva. Quase ao mesmo tempo, no Rio de Janeiro, Fred aproveitou os dois gols diante do Sport Recife e desabafou. Se definiu como bode expiatório para a goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha e reclamou das críticas.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado