Vojvoda bate o martelo e comunica decisão sobre Willian Arão fora do Santos hoje (27)

Willian Arão vive um momento difícil no Santos e desde a sua chegada conseguiu fazer apenas um jogo na temporada
Willian Arão chegou ao Santos em julho, jogou contra o Flamengo e desde então não entra em campo por conta de uma lesão na panturrilha. Vojvoda já falou que gosta do estilo de futebol do volante, mas se mostrou preocupado com as condições físicas do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está de fora desde o dia 16 de julho, portanto já são amis de 30 dias que não pode nem ao menos treinar, já que ainda está sentindo dores na região da lesão.
Muitos torcedores se surpreenderam ao ver Vojvoda aceitando a difícil missão de comandar o Santos neste ano de 2025. O time vem em um momento delicado, inclusive perdendo por 6×0 sob seus domínios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos resultados dentro de campo, o treinador argentino também se mostrou preocupado com a situação de Willian Arão, que não joga desde o dia 16 de julho.
O recém-contratado já deixou claro que gosta das características do volante e que gostaria de tê-lo inteiro para as próximas rodadas do Brasileirão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Porém, Willian Arão não estará à sua disposição para o próximo duelo do Peixe, que será contra o Fluminense, no próximo domingo (31).

Como está a situação de Willian Arão?
O Departamento Médico do Santos está monitorando a situação de Willian Arão de perto, que deve iniciar a fase de transição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que nos treinos desta quarta-feira o volante inicie alguns trabalhos leves dentro de campo, mas nada muito pesado.
Se tiver uma evolução satisfatória e não sentir dores, fará o aumento gradativo nos treinos até estar em equiparação com os outros atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso ele ainda será desfalque contra o Fluminense, mas tudo indica que possa voltar a campo no duelo contra o Atlético-MG.
Há quantos jogos o Santos não vence?
Após a parada do Mundial de Clubes, o Santos vinha com uma boa sequência, vencendo times como o Flamengo, Cruzeiro e Juventude.
Porém, no dia 17 de agosto, no MorumBIS, recebeu o Vasco e levou a pior goleada de sua história no Brasileirão, sob seu comando.
Perdeu por 6×0, com um passeio do clube carioca, com mais de 54 mil pessoas. Depois desse jogo viajou até o Nordeste onde encarou o Bahia.
Foi mais uma derrota, desta vez por 2×0, portanto o Santos está há dois jogos sem vencer e agora encara o Fluminense, na Vila Belmiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br