Pablo Vojvoda bate o martelo e toma decisão sobre Neymar no Santos
Juan Pablo Vojvoda vive uma missão bastante complicada no Santos. Afinal, o treinador está designado para fazer o Peixe escapar da Série B em 2026 e, para isso, precisa unir forças nessa reta final de temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o técnico resolveu recalcular a rota e deseja promover uma mudança referente ao posicionamento de Neymar dentro de campo. O camisa 10 é a principal peça do elenco comandado pelo argentino e a grande esperança de salvação do time.
Decisão de Vojvoda
Em suma, o técnico deseja o craque o mais próximo possível da área adversária, em uma faixa do gramado onde possa ser decisivo. A ideia é evitar ao máximo que o mesmo baixe para iniciar as jogadas e tenha fôlego o suficiente para contribuir com um gol ou assistência quando acionado na zona de ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recuperado de lesão, Neymar esteve em campo por alguns minutos contra o Fortaleza e iniciou a partida contra o Flamengo, no fim de semana. Dessa forma, tudo indica que ele será titular mais uma vez no terceiro e último Clássico da Saudade de 2025.
Quando o Santos joga com o Palmeiras?
Em suma, os rivais paulistas entram em campo neste sábado (15), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto deve ser o último enfrentamento entre ambos neste ano. O Verde levou a melhor nos dois anteriores e o time de Vojvoda busca se redimir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar vai estar na Copa de 2026?
Sendo nada menos que o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira em jogos oficiais, Neymar ainda não é garantia na próxima Copa do Mundo. Desde que o italiano Carlo Ancelotti assumiu o comando, o meia-atacante do Santos não foi convocado.
Aliás, a última vez que o craque esteve em campo pelo Brasil veio a ser em outubro de 2023, em duelo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No total, são 128 jogos, com 79 gols e 59 assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, a certeza de ir ou não para a Copa de 2026 está nas mãos apenas do próprio atacante, que pode buscar reverter a situação e mostrar o futebol que possui de sobra.
Por fim, veja mais notícias sobre o Santos aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
