Vojvoda é informado hoje (26/11) sobre perda de lateral de R$ 6M; Veja mais
Neymar Jr. não deve atuar mais na temporada de 2025, isso porque ele sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Mas o desespero de Juan Pablo Vojvoda não acaba por ai, isso porque na última terça-feira, 25, foi noticiado que um lateral também está fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Diário do Peixe, o lateral esquerdo Escobar também não joga mais na temporada de 2025. O seu retorno será apenas no Campeonato Paulista de 2026, assim como Neymar Jr.
Na última partida do Santos, contra a equipe do Internacional, Escobar sentiu o músculo da coxa, e foi diagnosticado com uma lesão. Como restam apenas três jogos para o fim da temporada, Escobar não terá tempo necessário para retornar em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, Juan Pablo Vojvoda terá apenas o jovem Souza para escalar na lateral-esquerda. Inclusive, grandes clubes da Europa estão de olho em sua contratação já para a temporada de 2026. Mas com apenas essa opção para a lateral, a direção do Peixe chamou às pressas o retorno de Vinicius Lira.
O jovem estava no México com a equipe Sub-20 do Peixe, onde estava disputando o mundial da categoria. Agora, ele será o reserva imediato de Souza, que assume a titularidade de uma vez por todas no time do Peixe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lira já estreou pelo elenco principal neste ano. No Paulistão, fez três confrontos pelo Paulista. Inscrito no Brasileiro, ele ficou no banco na derrota do Santos para o Bahia, em Salvador.
Afinal, o que disse Vojvoda sobre o empate contra o Internacional?
“O planejamento é que ele (Neymar) esteja para a partida do Sport. Lógico que tenho que falar com ele, não estou no corpo dele. Eu vou respeitar essas decisões do Neymar. O compromisso dele é de estar sempre. Ele sempre quer estar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele, antes da partida contra o Mirassol, tinha sentido um desconforto no joelho. Durante a partida também, e vocês me perguntaram o que havia acontecido. No dia seguinte estava com um desconforto bastante alto no joelho e sabemos que temos partidas a cada três dias, com viagens. Vamos chegar amanhã às 14 horas em Santos”, detalhou.
Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
