Vojvoda já está pensando no futuro e quer novos nomes para o Santos, que vem monitorando um craque de R$24 milhões
Mesmo com a situação indefinida no Campeonato Brasileiro, o Santos já está pensando em reforços para 2026. Vojvoda está monitorando nomes e um dos pedidos foi o de Tomás Pochettino, com quem trabalhou no Foratelza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que o treinador argentino possa deixar o Peixe longe do risco de rebaixamento e no final da temporada apresentar uma lista de possíveis reforços.
De acordo com o portal ‘Bola Vip’, Vojvoda já está planejando o elenco para a próxima temporada de 2026, e quer nomes conhecidos por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deles é Tomás Pochettino, que trabalharam juntos no Fortaleza nas últimas temporadas e ele já indicou seu nome ao Santos.
Claro que a sua contratação só seria possível se o Peixe permanecesse na série A, que é algo ainda não garantido neste momento da competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que o meia tem um valor de mercado estimado em R$24 milhões, de acordo com o site do ‘Transfermarkt’.
O argentino está com 29 anos de idade e foi peça importante para o Fortaleza sob o comando de Vojvoda, nos anos de glórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de Pochettino em 2025?
Pelo Campeonato Cearense, Tomás Pochettino fez seis partidas, com um gol marcado. Já na Copa do Nordeste, fez oito jogos, sem ter participação em gols.
Na Copa do Brasil, fez apenas um jogo, enquanto na Libertadores realizou quatro partidas e também sem participações em gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, no Campeonato Brasileiro esteve em campo em 13 oportunidades e marcou um gol e ainda deu outras duas assistências na competição.
ou seja, são 27 partidas nesta temporada de 2025, com dois gols e duas assistências, números um pouco abaixo de outras temporadas.
Qual o próximo jogo do Santos?
No próximo domingo (21), o Santos recebe na Vila Belmiro o São Paulo, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe pode aproveitar o fato do tricolor estar em semana decisiva na Libertadores e Crespo pode poupar seus principais jogadores.
Ainda mais que jogarão na altitude de Quito na quinta-feira antes do clássico e o Santos precisa dos 3 pontos no Brasileirão.
Lembrando que o time comandado por Vojvoda está apenas um ponto à frente do Vitória, que é o time que abre a zona do rebaixamento.