Vojvoda perde craque de R$ 9M e +2 craques no Santos antes de clássico contra o São Paulo

O Santos não terá três jogadores para encarar o São Paulo, na próxima rodada do Brasileirão, e preocupa Vojvoda
Vojvoda está preparando o time para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o treinador tem algumas dúvidas e provavelmente não contará com três craques no duelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Willian Arão é um nome certo que não estará em campo, assim como o volante Gabriel Bontempo. O único que ainda tem chances de jogar é o goleiro Gabriel Brazão.
Falando sobre o goleiro, ele recebeu uma joelhada, sem querer, de Igor Gomes, no último jogo em que as equipes se enfrentaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brazão ficou com um galo gigante na cabeça e chegou a sair de ambulância da Arena MRV, mas no mesmo dia fez um vídeo falando que estava tudo bem.
Como o jogo foi no domingo passado, terá passado os cinco dias do mínimo exigido pela Fifa em caso de choques com a cabeça. Portanto se tiver bem, Vojvoda poderá contar com ele contra o São Paulo.

Situação de Arão e Bontempo
Já Willian Arão sofreu um edema muscular na panturrilha direita, fazendo com que perdesse oito jogos do Brasileirão desde que chegou. Ele que tem um valor de mercado de R$9 milhões.
O Departamento Médico do Santos está monitorando a situação do volante de perto, que deve seguir a fase de transição. Mas ainda segue sendo desfalque no time do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, quem também estará de fora dos relacionados é Bontempo, que se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direita e voltará apenas em outubro.
Completando a lista de desfalques está o zagueiro Zé Ivaldo, mas este por conta de suspensão, já que foi expulso contra o Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quantos jogos o Santos não vence?
Após a parada do Mundial de Clubes, o Santos vinha com uma boa sequência, vencendo times como o Flamengo, Cruzeiro e Juventude.
Porém, no dia 17 de agosto, no MorumBIS, recebeu o Vasco e levou a pior goleada de sua história no Brasileirão, sob seu comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdeu por 6×0, com um passeio do clube carioca, com mais de 54 mil pessoas. Depois desse jogo viajou até o Nordeste onde encarou o Bahia.
Foi mais uma derrota, desta vez por 2×0. Na rodada seguinte empatou 0x0 com o Fluminense na Vila Belmiro, e depois 1×1 com o Atlético-MG em Belo Horizonte.
Portanto o Santos já vem em uma sequência de quatro jogos sem saber o que é vitória e por isso está perto do Z4.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br