O Santos não poderá contar com um de seus principais atacantes para o clássico contra o Corinthians no Brasileirão
Juan Pablo Vojvoda vive um momento delicado no Santos e não poderá contar com o atacante Tiquinho Soares contra o Corinthians. Isso porque ele levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no próximo jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time da Vila Belmiro vem um uma sequência de três jogos sem vencer e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apenas três pontos os separam do Vitória, primeiro clube no Z4.
No último domingo (05), no fechamento da 27° rodada, o Santos viajou até Fortaleza para encarar o Ceará e acabou saindo derrotado por 3×0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do placar negativo, Vojvoda também terá que superar a suspensão do atacante Tiquinho Soares, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
O lance aconteceu no segundo tempo, aos 40 minutos, por conta de uma reclamação mais assídua com o árbitro da partida. Portanto ficará de fora do jogo contra o Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 9 não vem sendo titular e perdeu a posição para Lautaro Díaz, mas está entrando de maneira rotineira em todos os jogos do Santos.
Vale ressaltar que o atacante tem um valor de mercado estimado em R$7 milhões, de acordo com o site do ‘Trasnfermarkt’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números de Tiquinho Soares em 2025
Tiquinho Soares chegou com a pinta de ser o camisa 9 titular do Santos e realmente no primeiro semestre de 2025 foi assim, inclusive marcando gols.
No Campeonato Paulista foram 11 jogos, balançando a rede por cinco vezes e ainda foi dono de uma assistência na competição estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Copa do Brasilo Peixe caiu muito cedo, antes das oitavas de final, para o CRB nos pênaltis, e Tiquinho Soares fez dois jogos e sem participar de gols.
Por fim, no Brasileirão já soma 22 jogos, com dois gols marcados e outras duas assistências no torneio nacional.
Ceará 3×0 Santos
O Ceará recebeu o Santos na Arena Castelão, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (05), fechando a rodada.
O time visitante já sabia o resultado do Vitória, que perdeu para o Vasco, portanto era a chance de se distanciar do Z4.
Porém, aos 10 minutos de jogo, Lucas Mugni abriu o placar para o Ceará, e com 21 minutos do segundo tempo, Pedro Henrique ampliou o marcador.
Ainda deu tempo para Fernando Sobral fazer o 3×0 e matar o jogo, deixando o Santos apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. Já o Ceará se firmou na 10° colocação a tabela.