Vojvoda recebeu péssimas notícias no Santos antes de enfrentar o Atlético-MG. O treinador perdeu dois craques para o confronto no Brasileirão
O Santos, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do Brasil. Contudo, o clube vive uma temporada difícil e com alguns altos e baixos. Atualmente, a equipe tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, mas a missão não parece fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para mudar a trajetória do time, o Santos apostou em um novo técnico. Vojvoda chega com a missão de livrar o Peixe da zona de rebaixamento. Mas, o técnico já tem um desafio pelo caminho. Acontece que o clube perdeu a dupla de Neymar e um craque avaliado em R$ 9 milhões.
O Santos entra em campo neste domingo, 14 de setembro, contra o Atlético-MG. Mas, o clube não poderá contar com Rollheiser. Acontece que o craque está suspenso. Além do jogador, Vojvoda terá outro desfalque certo. Estamos falando sobre o volante Willian Arão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Bola VIP, o craque está no departamento médico. Ele sentiu novo incômodo na panturrilha e está afastado das atividades. Aliás, o Santos tem passado por sérias dores de cabeça desde a chegada de Willian Arão. Em 70 dias de contrato, ele atuou apenas por 7 minutos.
Ele chegou no Santos já com um desconforto na panturrilha, inicialmente tratado como algo simples. No entanto, após a estreia, os exames apontaram um edema. Em teoria, a recuperação seria rápida, mas as dores persistiram e o jogador não conseguiu realizar treinos completos.
De acordo com informações do portal Terra, o craque vem tendo algumas desavenças com o departamento médico do Santos. O craque se sente “mal avaliado” e por isso contratou um fisioterapeuta particular. A guerra fria tem perdurado nos bastidores.
Novo técnico
Juan Pablo Vojvoda assinou com o Santos até o fim de 2026. O treinador, que saiu do Fortaleza, chega com a missão de substituir Cleber Xavier. O argentino trouxe toda sua comissão técnica: os auxiliares Nahuel Martinez e Gáston Liendo, o preparador físico Luis Azpiazu, o preparador de goleiros Santiago Piccinini e o psicólogo Christian Rodrigues. Conforme informações do jornalista Jorge Nicola, a equipe terá direito a R$ 1,4 milhão por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE