Um volante do Corinthians foi sincero ao falar sobre a possibilidade de sair do clube e defender um rival
O Corinthians sabe que perderá alguns jogadores para a temporada de 2026 e um volante comentou sobre a possibilidade de sua saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que tem um adversário da Série A que demonstrou interesse e está monitorando a situação do jogador de perto.
De acordo com o portal ‘Terra’, Charles deixou o seu futuro em aberto, após a conquista da Copa do Brasil, no último domingo (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista pós-jogo, o volante deixou claro sua satisfação em estar no Corinthians, agradecendo o clube pelo seus últimos meses.
“Vi algumas notícias, mas, para mim, não chegou nada concreto. Desde que cheguei, sou muito feliz aqui e agradeço ao clube“, destacou Charles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas seguiu dizendo que não sabe o que acontecerá no futuro e precisará sentar com seus empresários e decidir a sequência de sua carreira.
“O que tiver que ser para o ano que vem, será. Agora é sentar, conversar e decidir. Quero comemorar o título e depois a gente vê. Temos grandes competições e vamos ver o que virá no futuro”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Dorival Jr, Charles chegou a ser a quarta opção, ficando atrás de José Martínez, Raniele e Breno Bidon. Ele que tem um valor de mercado estimado em R$6 milhões.
Números de Charles no Corinthians
Em julho de 2024 o Corinthians anunciou a contratação de Charles, que estava no Midtjylland, da Dinamarca, com contrato até 2028.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que chegou foram 61 jogos, com penas dois gols e uma assistência, mas em algumas partidas entrou apenas no segundo tempo.
Falando de 2025, ele esteve em campo por 37 vezes, com um gol marcado no Brasileirão e uma assistência no Campeonato Paulista.
Mas com Dorival Jr vem sendo reserva, já que o treinador prefere José Martínez, Raniele e Breno Bidon para a posição mais recuada.
Corinthians briga por título já em janeiro
O mês de janeiro do Corinthians será agitado, pois no dia 24 já jogará uma final e a disputa pelo primeiro título da temporada.
Trata-se da Supercopa Rei, que envolve o vencedor da Copa do Brasil com o vencedor do Campeonato Brasileiro. Ou seja, confronto entre Corinthians e Flamengo.
É jogo único, sem mando de campo, quem vencer leva a taça, em caso de empate é disputa por pênaltis.
