Volante de R$ 15M está fora no Corinthians; Veja mais
Na noite do último domingo, 23 de outubro de 2025, o Corinthians foi até Minas Gerais encarar a equipe do Cruzeiro. Em um jogo atípico por parte do Timão, os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 0, sendo que o 4º acabou sendo anulado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de voltar para casa com esse péssimo resultado, Dorival Jr. não poderá contar com o volante José Martínez na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Isso porque aos 37 minutos do segundo tempo, o volante acabou agredindo Matheus Pereira e foi expulso.
Sendo assim, ele não estará disponível para enfrentar a equipe do Botafogo, na NeoQuímica Arena, no próximo dia 30. Dorival não tem todo seu elenco à disposição há alguns meses, e pelo visto continuará assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos jogadores seguem no DM (Departamento Médico), e com isso estão impossibilitados de atuarem nesta reta final de temporada. Nas redes sociais, torcedores corinthianos criticaram muito essa atitude de José Martínes, confira:
No X (antigo Twitter), a torcida do Corinthians detonou a atitude do jogador: “José Martinez é burro demais, paga de bad boy porém sempre prejudica o Corinthians, parabéns”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Martinez tem que ser punido”. “Martínez não pode mais jogar com a camisa do Corinthians, hoje é pra encerrar a passagem dele“. “Irresponsabilidade de José Martínez. Mais uma entre tantas.”, disseram.
Afinal, o que disse Dorival Jr. sobre a derrota para o Cruzeiro?
Após levar 3 a 0 fora de casa, Dorival Jr. falou sobre o jogo do Corinthians, Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cruzeiro mereceu o resultado do primeiro ao último minuto, fez uma partida segura, equilibrada dentro das suas condições, criou numa noite em que mais uma vez não encontramos nossos caminhos. Tivemos a bola em poucos momentos da partida e passamos dificuldades ao longo de todo o período”, comentou.
“Eu tenho certeza que o torcedor confia na sua equipe. E o cenário será outro com certeza. Vamos aguardar. Aí você me cobra depois das duas partidas”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma outra situação, outro momento, todos nós vamos ter que avaliar o que aconteceu aqui hoje”, disse Dorival, em outro momento da entrevista.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
