Volante de R$15M e +1 estão fora no Corinthians de Dorival; Veja mais
O Corinthians foi até a cidade de Bragança Paulista, encarar a equipe do Red Bull Bragantino pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcada por erros escandalosos de arbitragem, o Timão acabou sofrendo o gol da derrota no último minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que preocupou ainda mais Dorival Jr. foram as expulsões de José Martínez e de Charles, ambas no segundo tempo. Martínez foi expulso após discutir com um jogador do Red Bull Bragantino. A juíza da partida, Edna Alves Batista, esqueceu que o volante já tinha cartão amarelo (dado no primeiro tempo) e aplicou o segundo após essa discussão.
Com isso, Martínez teve que deixar o campo com um cartão vermelho. Posteriormente, já nos últimos minutos, Charles que havia entrado no decorrer da partida também levou o cartão vermelho. O camisa 8 supostamente teria dado um tapa na cara de Jhon Jhon, mas nenhuma câmera capitou essa ‘agressão‘.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ambos os jogadores não poderão entrar em campo no próximo final de semana na partida contra o Ceará, na NeoQuímica Arena, pela 33ª do Brasileirão. Além de todas essas polêmicas envolvendo as expulsões, que grande parte da mídia não entendeu porque aconteceram, o Timão também reclama de um pênalti não dado no último lance da partida, em cima do Gustavo Henrique.
O que disse Osmar Stabile sobre a arbitragem de Edina Alves Batista?
Após a partida, o presidente do Corinthians, Osmar Stabile deu uma entrevista falando da arbitragem neste jogo. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma aberração o que aconteceu aqui hoje. Não estou discutindo se é homem, se é mulher, estou falando de arbitragem. Os critérios que foram utilizados. Não estamos discutindo se foi ou não. Os critérios não estão sendo bem adotados. A forma com que estão sendo utilizados, não são bons. Precisamos treinar melhor esses árbitros para que eles vão a campo para usar o mesmo critério para os dois lados”, disse Stábile na zona mista.
“Temos vários lances. Temos o lance do Charles. E também temos o do Martínez, que foi o caso que ele tomou amarelo, também, e depois ela (Edina) veio com o vermelho. E qual vale, na verdade? Vale o vermelho, mas ela não tirou o amarelo. Então, a gente vai ser prejudicado duas vezes? Esse critério que estamos falando é que não é possível continuar”, completou Stábile
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
