
Renan e Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de hoje (27), com a nova fase, a prioridade de O Outro Lado do Paraíso é deixar a narrativa mais leve daquela apresentada na primeira fase.
Para isso, o autor Walcyr Carrasco tentará “temperar” um pouco mais as ações da novela, em vez de assuntos tão densos como foi mostrado até agora. A fórmula adotada por A Força do Querer de Glória Perez servirá de exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a comédia estará mais presente, por meio de personagens como o da Ana Lúcia Torre. Além disso, outros já mostrados terão suas ações suavizadas, casos de Eriberto Leão e Ellen Rocche e do núcleo de Eliane Giardini e Luís Melo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
No entanto, em meio a isso tudo, chamou atenção na semana passada a informação dos bastidores sobre a provável volta do Renan, vivido por Marcello Novaes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele já teria inclusive voltado aos estúdios.
Com isso surge a dúvida: será que ele sobreviveu ao acidente? Ou tudo não passou de uma armação de Natanael (Juca de Oliveira)? Vale dizer que não há nada oficial sobre essa volta, porém, se se confirmar, será uma grande reviravolta na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE