Ancelotti tem demissão exigida no Botafogo e Luís Castro está a uma ligação de John Textor para voltar em 2026

Tudo o que você precisa saber sobre a exigência de demissão de Ancelotti do Botafogo no ano de 2026. Fique por dentro.

07/11/2025 20h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Botafogo (Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução)

Tudo o que você precisa saber sobre a exigência de demissão de Ancelotti do Botafogo no ano de 2026

O time do Botafogo acabou vencendo o Clássico da Amizade contra o Vasco por 3 a 0, na última quarta-feira (5), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, diante desse importante resultado, agora o Botafogo se consolida na zona de classificação para a próxima Libertadores, ainda mais após o G6 virar G7.

Outro assunto que vem dando muito o que falar no time do Botafogo, é que simplesmente a demissão de Ancelotti vem sendo exigida pelos torcedores do Fogão, isto porque, o atou pedindo a volta de outro nome. Agora, portando, ninguém mais, ninguém menos que Luís Castro está a uma ligação de Textor para voltar ao time em 2026. Assim, vocês saberão de todos os detalhes nesta sexta-feira, dia 7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, de acordo com informações do portal Lance, Luís Castro, ex-Botafogo, rescindiu seu contrato com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, após cinco meses no comando da equipe.

ENTENDA

Assim, por meio das redes sociais, a torcida do Botafogo acabou mostrando o desejo de um retorno do treinador português. Para quem não lembra, Luís Castro, que saiu brigado com a torcida alvinegra, parece ter recebido o perdão dos internautas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Venho por meio desta informar que sou a favor da volta do técnico Luis Castro”, disse um torcedor. “Projetinho Luís Castro pro Botafogo “pobre” 2026 cairia bem demais”, falou mais um.

Vale falar que o professor ainda águe mantendo uma boa relação com John Textor, dono da SAF alvinegra. A saber, em março de 2022 e junho de 2023, o treinador português comandou o Botafogo em 81 partidas disputadas, sendo 44 vitórias, 15 empates e 22 derrotas. Sob seu comando, em um ano e três meses, o Glorioso fez 116 gols e sofreu 71.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.