Votação de denúncia contra Temer despenca audiência da Globo no horário nobre

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

26/10/2017 13h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)

Renata Vasconcellos na transmissão da votação da denúncia contra Temer, ontem (25)
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo derrubou mais uma vez sua programação na noite desta quarta-feira (25) para exibir votação de denúncia contra Michel Temer e despencou na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta das 19h, a emissora interrompeu sua programação, enquanto exibia os telejornais locais (que ficaram sem encerramento), e passou a exibir, ao vivo da Câmara dos Deputados, votação de denúncia contra o presidente da República Michel Temer.

A transmissão, no ar das 18h59 às 21h36, marcou apenas 22,1 pontos de média e 27 de pico, de acordo com dados com dados consolidados da Grande São Paulo – apesar de baixo, foi o maior índice da TV durante todo o dia. Com isso, a média das 7h à 0h da Globo foi prejudicada e fechou com 14,3 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Deputado xinga, ao vivo, a Globo de “lixo” e áudio é cortado

Por causa da votação, a emissora também deixou de exibir “Pega Pega”, “JN” e “O Outro Lado do Paraíso”, que terá capítulo “especial” (mais longo) nesta quinta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na quarta-feira passada, dia 18, no mesmo horário, a Globo teve 22,3 pontos com o “SP2”, 26,4 com “Pega Pega”, 28,6 com o “Jornal Nacional” e 39,2 com “A Força do Querer”. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.