Votação de denúncia contra Temer despenca audiência da Globo no horário nobre


Renata Vasconcellos na transmissão da votação da denúncia contra Temer, ontem (25)
(Foto: Reprodução/Globo)
A Globo derrubou mais uma vez sua programação na noite desta quarta-feira (25) para exibir votação de denúncia contra Michel Temer e despencou na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por volta das 19h, a emissora interrompeu sua programação, enquanto exibia os telejornais locais (que ficaram sem encerramento), e passou a exibir, ao vivo da Câmara dos Deputados, votação de denúncia contra o presidente da República Michel Temer.
A transmissão, no ar das 18h59 às 21h36, marcou apenas 22,1 pontos de média e 27 de pico, de acordo com dados com dados consolidados da Grande São Paulo – apesar de baixo, foi o maior índice da TV durante todo o dia. Com isso, a média das 7h à 0h da Globo foi prejudicada e fechou com 14,3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deputado xinga, ao vivo, a Globo de “lixo” e áudio é cortado
Por causa da votação, a emissora também deixou de exibir “Pega Pega”, “JN” e “O Outro Lado do Paraíso”, que terá capítulo “especial” (mais longo) nesta quinta.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na quarta-feira passada, dia 18, no mesmo horário, a Globo teve 22,3 pontos com o “SP2”, 26,4 com “Pega Pega”, 28,6 com o “Jornal Nacional” e 39,2 com “A Força do Querer”. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.