“Eu vou contar”, Datena desabafou e revelou trauma insuperável que carrega desde a infância: “Dificuldade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/10/2022 0h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentador recebeu notícia sobre saúde da neta ao vivo e abandonou programa às pressas - Reprodução

Datena rasgou o verbo e contou um trauma que carrega e ninguém fazia ideia

Datena, um dos grandes nomes do jornalismo policial, não é muito de expor sua intimidade ao público, porém, em uma rara ocasião, o comandante do Brasil Urgente, da Band, rasou o verbo e disse o inimaginável. Diante às câmeras, ele trouxe à tona um trauma que carrega desde a infância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o comunicador, ele tem dificuldade para entrar em igrejas. De acordo com o famoso, a situação pode ter sido agravada pelo fato dele ter frequentado muito o ambiente no passado, quando ainda era criança.

“Eu gosto muito de Deus. Sou católico, mas eu vou contar uma coisa pra vocês, eu não sei por quê… Eu acho foi porque eu fui coroinha. Eu sinto uma certa dificuldade de entrar em igreja, a não ser quando não tem ninguém lá dentro, aí eu vou sozinho e rezo sozinho. Mas ir em igreja pra visitar…”, disse Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui a Fátima (Portugal) agora. Foi a última vez que eu participei de uma missa. Deve ser um trauma de infância. Eu era coroinha e ficava com aquele negócio de incenso balançando e fiquei meio que de ‘bode’ de igreja.”, detalhou o apresentador.

Datena é no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Datena é no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

DÍVIDA

No passado, Datena uma dívida milionária com a Record que literalmente lhe levou a falência. Tudo aconteceu em 2011, quando o apresentador fechou contrato com a emissora dos Bispos, mas acabou não se familiarizando com o lugar e decidiu voltar para a Band.

Mas, como ele rompeu o contrato, teve que pagar a multa de R$ 60 milhões. “Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é uma alternativa. Eu tinha uma dívida de 60 milhões de reais. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, aconselhou Datena, expondo a sua falência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.