Léo Áquilla se pronunciou sobre o estado de saúde do noivo, Chico Campadello, nesta segunda-feira (29). A jornalista disse que o rapaz está reagindo bem aos tratamentos depois de sofrer uma embolia pulmonar durante um procedimento cirúrgico.
“Conversei com os médicos, e eles me explicaram que no momento existem dois Chicos: o que sofre com a embolia pulmonar, e o dos outros órgãos. O do pulmão tem estado gravíssimo, o Chico dos outros órgãos está reagindo muito bem, e isso é muito importante para nós nesse momento. Ele até chegou a ter um problema nos rins, mas foi contornado, estabilizou”, contou ela, como já informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em entrevista ao site Ego, a repórter da RedeTV! contou que o professor de artes marciais continua em estado gravíssimo na UTI, mas festejou o fato de ele não estar com outras complicações comuns a seu quadro.
“Os médicos estão tratando o Chico como duas pessoas… O pulmão dele continua em estado gravíssimo, mas todo o resto está estabilizado. O que, no caso dele, é muito bom, já que esse problema que ele tem acaba acarretando outros. Ele é muito forte! Não piorou, mas também porque o caso é tão grave que não tem para onde piorar. Temos nos apegado nessas pequenas coisas e estou me agarrando nesse fio de vida que ele tem. Temos muito o que agradecer”, declarou.
Léo revelou que não sai do lado do noivo em nenhum momento e que apenas ela e o irmão de Chico, Fábio, estão no local. “É uma dor que só quem já passou sentiu. Descobri o que é dor na alma agora. É a situação mais dura que já passei na vida e olha que já passei por coisas duríssimas! Já fui apedrejada, maltratada, agredida… O Chico vai ser para sempre o último homem da minha vida nessa encarnação. Vou me casar com ele nem que seja na cama da UTI”, prometeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE