BBB22: Vyni faz acusações gravíssimas sobre os colegas e cita Arthur Aguiar
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Beatriz Castro
2 min de leitura
BBB22: Vyni acusa colegas (Foto: Reprodução)
Vyni se irritou no Jogo da Discórdia e mandou a real para os colegas no Quarto Lollipop
A madrugada desta terça-feira (8) foi agitada no BBB22. Vinicius Fernandes, o Vyni não perdoou e apontou o erro de alguns jogadores na casa mais vigiada do Brasil. De acordo como Pipoca, alguns confinados estão querendo imitar a edição de 2021, que consagrou Juliette como campeã. Claro que acabou sobrando para Arthur Aguiar.
Assim, Vyni afirmou para Maria: “Você não precisa odiar essa pessoa, você não precisa esculhambar com essa pessoa. Você não precisa detonar essa pessoa pro Brasil inteiro não. Isso aqui é um jogo, isso aqui a gente tem que votar. Meu amor… aqui é assim, ou é o outro ou é você. Você tem suas prioridades para proteger, você tem suas prioridades para votar”, disparou Vyni para Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22: Vyni acusa colegas (Foto: Reprodução)
Lucas e Eslovênia escutavam atentamente o discurso de Vyni no Quarto Lollipop: “Mas é assim, não é nada pro pessoal gente. É igual a Naiara [Azevedo] falou, ela não levou nada daquilo que ouviu pra vida. E é justamente sobre isso! Você não precisa detestar alguém pra poder votar nela. Não tem isso aqui não minha gente, ninguém vive se esculhambando. Isso aqui é 2022, o ano passado ficou no ano passado. O povo quer construir uma edição aqui, a mesma edição do ano passado”.
Fã do Big Brother Brasil, Vyni, que votou em Juliette para vencer, falou sobre o perfil do vencedor da edição de 2022: “Não faz o menor sentido. O ano passado aconteceu do jeito que era pra ser porque foi no ano passado. Ganhou quem tinha que ganhar, graças a Deus eu votei. Esse ano aqui vai ser do mesmo jeito, vai ganhar quem tem que ganhar. Vai ganhar quem tem posicionamento e se manifesta no jogo. Não necessariamente se manifestar é ofender outra pessoa“.
Vyni e Maria ainda falaram sobre Arthur Aguiar: “A gente vai ter uma justificativa e a gente sabe muitas vezes, aquilo que você fez lá fora, lhe acompanhar até aqui dentro. Você já entra aqui estigmatizado, mas é aquilo, a gente não sabe. Na realidade a gente não sabe de nada”. Completando, Maria afirmou: “A gente não sabe de nada. Na primeira semana, eu olhei nos olhos dele e falei: ‘Daqui pra dentro as coisas zeram’”.
Vyni, antes do Jogo da Discórdia, revelou a Laís que se arrependeu da justificativa que usou na última votação: “O povo deve está me odiando lá fora porque justifiquei o meu voto errado. Estava até pensando em trazer esse assunto de volta, à tona, hoje à noite”. A médica acalmou o cearense: “Não… é tanta coisa, meu filho, que isso não é nada não”.
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.