
César fica cego graças a sua esposa, Aline (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um oftalmologista consagrado da USP deu uma consultoria a Walcyr Carrasco para que ele possa escrever a continuação da vingança de Aline da forma mais verossímil possível. Para que César fique cego, a morena mistura uma substância à bebida do marido.
“Ele espantou-se, até disse que o trabalho dele era impedir que as pessoas ficassem cegas e não torná-las. Mas fez uma pesquisa e veio dele a ideia de intoxicação através de produtos. Porque isso é perfeitamente possível, e são produtos do dia a dia, mas que em quantidades absurdas provocam essa intoxicação.”, disse Walcyr em entrevista ao jornal “O Globo”. O nome do produto usado por Aline não será revelado, porque o autor considera que “estaria causando um grande mal à sociedade.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr está muito satisfeito com o resultado da vingança e com a atuação dos dois atores. “Vanessa não me surpreendeu porque sempre soube que é uma excelente atriz. Ela é capaz de fazer qualquer papel, de heroína a vilã.”, comentou. Antônio Fagundes também foi digno de elogios: “[Ele] nunca tinha feito um cego. É a primeira vez, e a paixão dele por Aline é simplesmente tão real que muitos amigos dele se reconheceram.”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE