Walcyr Carrasco deve furar fila na Globo para voltar ao ar em 2019

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

09/07/2018 14h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Walcyr Carrasco (Foto: Globo/Cesar Alves)
Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)

O autor Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso (2017)
(Foto: Globo/Cesar Alves)

Autor mais produtivo da Globo, Walcyr Carrasco já trabalha em uma nova novela e em breve deverá furar a fila de autores estabelecida (mais uma vez) para voltar ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carrasco recebeu aval da Globo para desenvolver uma nova obra. Dono de fenômenos como O Outro Lado do Paraíso (2017) e Eta Mundo Bom (2016), o novelista vai entregar nas próximas semanas uma sinopse para a Globo (ainda sem horário de exibição definido), segundo informações do jornal Agora.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia é de que o novo folhetim venha a ser exibido já no próximo ano. Com isso, o autor deverá furar novamente a fila já estabelecida de próximas produções do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo importa vários gatos e compra robô para sua próxima novela

+ Globo muda horário do Hora Um e amplia duração após avanço do SBT na madrugada

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Desde 2011, quando assinou Morde & Assopra na faixa das 19h, Carrasco vem escrevendo praticamente uma novela por ano. O novelista foi responsável pelo remake de Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), Verdades Secretas (2015), Eta Mundo Bom (2016) e, mais recentemente, O Outro Lado do Paraíso. Ele já escreveu 12 novelas desde sua estreia na Globo, em 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.