Walcyr Carrasco elogia atuação de Eriberto Leão em cena delicada: “Palmas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)

Walcyr Carrasco
(Foto: Globo/Cesar Alves)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor do fenômeno O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco ficou encantado com a atuação do ator Eriberto Leão em uma cena no folhetim, exibida na noite desta última quinta-feira, 04 de janeiro. Através de sua conta no Instagram, o veterano compartilhou fotos de Samuel, personagem do ator, e foi só elogios.

“Palmas para o Eriberto Leão, fazendo com tanta competência um personagem tão difícil como Samuel. Ficou linda a cena com a Ana Lúcia Torre, que também comoveu todo mundo hoje”, escreveu o novelista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os seguidores, por sua vez, concordaram: “Eu chorei! Muito linda a cena”, disse uma internauta. “Ator maravilhoso”, elogiou outra. Já um terceiro avaliou: “Excelente atuação”.

WALCYR MANDA RECADO PARA ATOR DE NOVELA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Juca de Oliveira, nome forte na teledramaturgia brasileira, sairá de cena em breve na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O veterano interpreta o sórdido Natanael, que fez de tudo para que a nora se afastasse do filho e da neta dele.

Natanael ficará tão furioso durante uma discussão com a Duda (Gloria Pires) que sofrerá um ataque cardíaco e morrerá. Ele revelará que sempre odiou a ex-nora e apontará uma arma para ela. O filho dele impedirá o crime, mas o coração do vilão não aguentará o impacto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Patrícia Kogut contou que o autor Walcyr Carrasco enviou uma mensagem para o ator no script da novela. “Aqui nos despedimos de Juca de Oliveira, que nos honrou com sua magnífica interpretação”, escreveu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile