Walcyr Carrasco exalta atuação de Erika Januza em O Outro Lado do Paraíso: “Protagonista”


Erika em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
O autor da novela O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, não se conteve e foi só elogios a atuação de Erika Januza nessa reta final do folhetim. Para o autor, a atriz foi a grande “protagonista” da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faço a avaliação dos que mais se destacaram, mas Erika foi realmente uma protagonista, belíssima e sensível”, declarou o novelista em conversa com o jornal Extra.
+Giovanna Lancellotti engata romance com Rodrigo Calazans, ex de Thaila Ayala
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Raquel, a personagem levantou a bandeira contra o racismo, o que também ajudou no sucesso do folhetim: “O maior acerto foi apostar em um estilo de novela que andava em desuso, o melodrama absoluto, com temas atuais e marcantes para a sociedade”.
Walcyr também rebateu os rumores de que Lívia (Grazi Massafera) seria a vilã da trama, mas acabou sendo “esquecida no churrasco”. “Nunca disse que Grazi seria a vilã da novela. Esse era o papel de Marieta. Lívia pode ter ajudado a mãe no início da história, mas fez isso por amor a Tomaz (Vitor Figueiredo)”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ainda na conversa, o roteirista falou sobre a mudança na conduta de Renato (Rafael Cardoso). “Já com Renato vivi várias possibilidades. Era um psicopata que se transformava para alcançar seus objetivos”.
ERIKA AGRADECE WALCYR CARRASCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com personagem de destaque em O Outro Lado do Paraíso, que já caminha para o fim no horário das 21h, Erika Januza se encontrou com a juíza Ivone Caetano, a primeira desembargadora negra do Estado do Rio de Janeiro.
A doutora é a musa inspiradora da atriz desde o início, para compor sua personagem, a juíza Raquel. Ela falou sobre o assunto e postou fotos ao lado da magistrada em suas redes sociais. “Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui a sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel em O outro lado do paraíso e me recebeu de braços abertos! Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente, experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel, mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta! Obrigada Walcyr Carrasco mais uma vez, por esta bela experiência!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS