Walcyr Carrasco fala sobre conservadores e diz “não se preocupar com audiência”

Walcyr Carrasco estreia sua nova novela das onze no próximo dia 8 de junho e não tem medo das críticas que pode receber, já que promete uma trama polêmica. Com muita droga e sexo, “Verdades Secretas” vai abordar temas do mundo da moda e a prostituição de luxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado sobre os grupos conservadores, que costumam promover campanhas contra algumas novelas mais “pesadas” do canal, o autor surpreendeu. Ele convidou essas pessoas a assistirem à trama para poder conhecer o mundo que seus filhos poderão enfrentar.
“Não tem onda de conservadorismo, tem conservadores que gritam mais forte e aí eles assustam. Peço para os conservadores que vejam a novela até o fim porque eles vão ficar satisfeitos com as dicas de como conhecer o filho, saber sobre drogas e prostituição”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo divulga clipe de lançamento de “Verdades Secretas”; Confira!
Na coletiva de imprensa do folhetim, Walcyr afirmou não ter acompanhado as mudanças que “Babilônia”, a atual novela das nove, precisou sofrer para se adequar à esse público, como a protagonista Alice (Sophie Charlotte), que precisou deixar de ser uma garota de programa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O autor que tem medo não escreve. Ele tem que arriscar, não se preocupar com audiência. A gente quer escrever algo que signifique. A história é a mesma desde que pensei no primeiro dia. Acabei de escrever o penúltimo capítulo, terminou exatamente como eu contei na Globo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

