Walcyr Carrasco fala sobre erro em quase transformar mulher em homem na novela O Outro Lado do Paraíso: “Foi um erro meu”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/03/2018 14h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Desirée na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Desirée na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Subiu no telhado! Nos últimos dias vários veículos de comunicação estava divulgando que a personagem Desirée (Priscila Assum) iria se revelar transexual nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Sem cirurgia íntima, ela mantinha o segredo sob sigilo e apenas as amigas do bordel teriam conhecimento sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deus Salve o Rei: Rodolfo deixa povo de Montemor passar sede para fazer festa de casamento

Para o jornalista Daniel Castro, o autor Walcyr Carrasco disse: “A cena não foi vetada. Eu mesmo cortei. Analisando melhor a trajetória da personagem, achei que pelo fato de ter feito consulta com a ginecologista para voltar a ser virgem, não poderia dar esse rumo. Foi um erro de continuidade que não percebi, com a imaginação borbulhante para criar a nova trama.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um erro meu. Quando escrevo, no fragor da imaginação, nem sempre lembro de detalhes de continuidade. Mas ao rever os capítulos, vi que Desirée já havia ido a ginecologista com um pedido para voltar a ser virgem. Então, refiz, a trama, tomando outro rumo. Mas o público terá uma bela história, com a lógica da personagem intacta”, completou.

Deus Salve o Rei: Virgílio e Catarina firmam pacto maldito

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O capítulo onde Juvenal (Anderson di Rizzi) descobre que Desirée é homem já havia sido escrito. Juvenal, depois de se reconciliar com a prostituta, aguardaria a noite da lua de mel ansiosamente e deixaria tudo arrumado para receber a noiva. Ela entraria com a sua mala e a colocaria no quarto, mas antes,pediria para fazer uma dança sensual. “Nunca fiquei nua diante de um homem”, falaria ela. Ela ficaria nua em sua frente e Juvenal acenderia a luz.“É home!”, diria ele, ao ver a prostituta sem roupa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.