
Walcyr Carrasco
(Foto: Reprodução/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Walcyr Carrasco está sempre abordando temas relacionados a causas sociais em suas novelas de horário nobre e após colocar uma jovem autista entre os papéis de destaque em “Amor à Vida”, ele decidiu falar sobre um assunto pouco falado em seu próximo folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, será escolhida uma atriz anã para um dos papéis principais, que será filha de Marieta Severo. “Entre as protagonistas de minha próxima novela há uma anã. Desculpem-me, uma jovem de baixa estatura. Mas, na história, a própria mãe não gosta dela”, revela o novelista.
“Para denunciar o que essas pessoas passam – inclusive a falta de banheiros adaptados em restaurantes – tenho de mostrar a parte ruim. Senão, escreverei um conto de fadas falso, como aquele em que Chapeuzinho fica amiga do Lobo”, escreveu o autor em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito bem, podem me apedrejar. Vou falar de tudo isso sim, incluindo preconceito racial. Não vou maquiar a realidade como o politicamente burro faz. É levantando os problemas que se constrói uma nova visão”, completou o autor, que volta ao horário no segundo semestre de 2017.
+ A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar
+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”