Walcyr Carrasco faz homenagem para Adriana Esteves; atriz disputará Emmy

2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fátima (Adriana Esteves) em cena de "Justiça" (Foto: Reprodução/Globo)

Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)

Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Cesar Alves)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Concorrendo ao Emmy Internacional, cerimônia que acontecerá na próxima segunda-feira, 20 de novembro, Adriana Esteves recebeu uma homenagem do autor Walcyr Carrasco, atualmente com a novela O Outro Lado do Paraíso na Globo.

+Record surpreende ao anunciar Apocalipse em avião com banner da novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O profissional demonstrou sua torcida para Adriana, em que disputa o prêmio de melhor atriz pelo papel de Fátima na minissérie “Justiça”, de Manuela Dias, que foi exibida pela Globo em agosto do ano passado.

“Adriana Esteves dá show sempre, na série ‘Justiça’, então, nem se fala! Mas eu sou suspeito pra falar porque sou fã desde Catarina Batista [personagem escrita por ele e interpretada pela atriz em ‘O Cravo e a Rosa’]. Já esta indicação do Emmy Internacional é mais imparcial que eu para reconhecer um talento tão especial. Toda sorte pra você, minha amiga, você merece!”, escreveu Carrasco, em seu perfil no Instagram, neste sábado, 18 de novembro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Justiça, Adriana Esteves vive os dramas de Fátima, uma doméstica que vê sua vida mudar completamente após um incidente envolvendo o cão de seus novos vizinhos. Esta é a segunda indicação da atriz ao Emmy Internacional: a primeira foi em 2011, por sua interpretação de Dalva de Oliveira, em ‘Dalva e Herivelto’. Este ano, suas concorrentes são Anna Friel (Reino Unido), Sonja Gerhardt (Alemanha) e Thuso Mbedu (África do Sul).

Walcyr ainda aproveitou para celebrar as indicações das obras brasileiras, mais precisamente as da Globo, por serem escolhidas para disputar os votos no Emmy Internacional. “Velho Chico, Totalmente Demais, Justiça. Que ano maravilhoso para a dramaturgia com a indicação destes trabalhos ao Emmy Internacional, prêmio que tive a honra de ganhar no ano passado com Verdades Secretas! Parabéns aos autores Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa, Rosane Svartman e Pailo Halm e Manuela Dias pelo trabalho. Boa sorte pra todos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile