A nova novela de Walcyr Carrasco para o horário das nove em 2017, que será gravada no Jalapão, região localizada no estado do Tocantins, já começou a ter seu elenco formado.
A trama, que estreia no segundo semestre do ano que vem, substituindo “À Flor da Pele”, de Gloria Perez, prevista para entrar no ar em abril no lugar de “A Lei do Amor”, terá Cauã Reymond e Sergio Guizé no elenco – este, viveu Candinho, protagonista de “Êta Mundo Bom”, última novela de Carrasco na Globo. É o que informa o jornal Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guizé e Cauã iriam interpretar vilão e mocinho de “O Homem Errado”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, cancelada pela Globo e substituída pela história de Walcyr.
A trama de Carrasco, embora esteja com escalação em curso, ainda tem importantes papéis que até agora não foram preenchidos, como informa Flávio Ricco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o autor e a Globo trabalham cuidadosamente em cima disso, mesmo porque ainda há um bom tempo para o início da sua produção na estabelecida fila das 9 da noite. Estão guardando espaço para nomes de peso.
O novo projeto vai repetir a parceria entre Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho, que fizeram juntos “Gabriela”, “Amor à Vida” e “Verdades Secretas” — esta, ganhou o EmmY de Melhor Novela, na última segunda-feira (21). De férias após gravar “Vade Retro”, Mendonça iniciará os trabalhos na trama, ambientada na região do Jalapão, no Tocantins, assim que retornar das férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
