Walcyr Carrasco inicia despedida de O Outro Lado do Paraíso: “Hoje meu ‘bom dia’ tem sabor de saudade”

11/05/2018 10h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O autor Walcyr Carrasco escreve nova trama para a Globo (Foto: Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução)

Termina nesta sexta-feira (11) a novela O Outro Lado do Paraíso. Substituta de A Força do Querer na faixa das nove da Globo, a trama superou as expectativas e alcançou índices superiores a sua antecessora, agradando a direção do canal e consagrando o autor Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator da Globo surpreende ao aparecer beijando outro homem na boca; confira o flagra

Walcyr, aliás, acordou inspirado. Nesta manhã, o novelista iniciou a despedida da trama, que tem Bianca Bin, Sergio Guizé, Marieta Severo, Rafael Carsoso, Thiago Fragoso, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso no elenco principal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um ciclo se encerra e outro se inicia. Não pode parar! Hoje meu “bom dia” tem sabor de saudade. É o último capítulo da minha novela “O Outro Lado do Paraíso”. Tenha certeza: boas histórias virão!”, disse Walcyr no Instagram. O autor agora curte merecidas férias da televisão, mas não deve demorar para retornar à telinha.

WALCYR CARRASCO EXALTA ATUAÇÃO DE ERIKA JANUZA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O autor da novela O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, não se conteve e foi só elogios a atuação de Erika Januza nessa reta final do folhetim. Para o autor, a atriz foi a grande “protagonista” da novela.

Globo é chamada de racista após colocar apenas mulheres negras na cadeia em cena de O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não faço a avaliação dos que mais se destacaram, mas Erika foi realmente uma protagonista, belíssima e sensível”, declarou o novelista em conversa com o jornal Extra.

Como Raquel, a personagem levantou a bandeira contra o racismo, o que também ajudou no sucesso do folhetim: “O maior acerto foi apostar em um estilo de novela que andava em desuso, o melodrama absoluto, com temas atuais e marcantes para a sociedade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr também rebateu os rumores de que Lívia (Grazi Massafera) seria a vilã da trama, mas acabou sendo “esquecida no churrasco”.  “Nunca disse que Grazi seria a vilã da novela. Esse era o papel de Marieta. Lívia pode ter ajudado a mãe no início da história, mas fez isso por amor a Tomaz (Vitor Figueiredo)”.

Ainda na conversa, o roteirista falou sobre a mudança na conduta de Renato (Rafael Cardoso). “Já com Renato vivi várias possibilidades. Era um psicopata que se transformava para alcançar seus objetivos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.