
O autor Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Termina nesta sexta-feira (11) a novela O Outro Lado do Paraíso. Substituta de A Força do Querer na faixa das nove da Globo, a trama superou as expectativas e alcançou índices superiores a sua antecessora, agradando a direção do canal e consagrando o autor Walcyr Carrasco.
+ Ator da Globo surpreende ao aparecer beijando outro homem na boca; confira o flagra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr, aliás, acordou inspirado. Nesta manhã, o novelista iniciou a despedida da trama, que tem Bianca Bin, Sergio Guizé, Marieta Severo, Rafael Carsoso, Thiago Fragoso, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso no elenco principal.
“Um ciclo se encerra e outro se inicia. Não pode parar! Hoje meu “bom dia” tem sabor de saudade. É o último capítulo da minha novela “O Outro Lado do Paraíso”. Tenha certeza: boas histórias virão!”, disse Walcyr no Instagram. O autor agora curte merecidas férias da televisão, mas não deve demorar para retornar à telinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
WALCYR CARRASCO EXALTA ATUAÇÃO DE ERIKA JANUZA
O autor da novela O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, não se conteve e foi só elogios a atuação de Erika Januza nessa reta final do folhetim. Para o autor, a atriz foi a grande “protagonista” da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faço a avaliação dos que mais se destacaram, mas Erika foi realmente uma protagonista, belíssima e sensível”, declarou o novelista em conversa com o jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Raquel, a personagem levantou a bandeira contra o racismo, o que também ajudou no sucesso do folhetim: “O maior acerto foi apostar em um estilo de novela que andava em desuso, o melodrama absoluto, com temas atuais e marcantes para a sociedade”.
Walcyr também rebateu os rumores de que Lívia (Grazi Massafera) seria a vilã da trama, mas acabou sendo “esquecida no churrasco”. “Nunca disse que Grazi seria a vilã da novela. Esse era o papel de Marieta. Lívia pode ter ajudado a mãe no início da história, mas fez isso por amor a Tomaz (Vitor Figueiredo)”.
Ainda na conversa, o roteirista falou sobre a mudança na conduta de Renato (Rafael Cardoso). “Já com Renato vivi várias possibilidades. Era um psicopata que se transformava para alcançar seus objetivos”.